Uma breve oração…

Deus, que eu não perca a capacidade de amar e acreditar no meu próximo. Que eu consiga dar um voto de confiança aos que cruzarem o meu caminho, mesmo sabendo que, em algum ponto, posso ser ferida.
Que eu ame, apenas as ame, sem tentar controlá-las ou modificá-las para que fiquem do meu modo, mas, generosamente, compreenda que são humanas, imperfeitas como sou.
Que eu as aceite INCONDICIONALMENTE como irmãos à sua imagem e semelhança, assim como tu nos ensinastes, tendo paciência para esperar que se modifiquem, da mesma forma que tu, amorosamente, espera, acredita e se alegra, a cada dia com minha mudança…
Darléa Zachariasriboud_marc_11_19751

Deixe um comentário

