Já vivi de tudo um pouco…

 Já vivi de tudo um pouco…
Fui e voltei de várias guerras.
Ainda travo batalhas internas, mas prefiro os longos instantes de silêncio e paz.
Já fui vilã e mocinha, hoje, sou aprendiz.
Gosto das coisas mais improváveis e loucas, mas encanta-me a delicadeza daquilo que é feito e transborda o simples.
Amo rotina, entretanto, abomino o comodismo.
Fujo às regras, mas não me enquadro aos padrões…
Sou intensa. Percebo-me, mudo, mas, em momento algum, me rotulo ou concluo.
Darléa Zacharias
Deixe um comentário

